Política de Frete e Entrega

1. Horários de Entrega

As entregas realizadas pela Treichel Store ocorrem de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h, horário comercial. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

2. Prazo de Entrega

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. O prazo varia de acordo com o local de entrega e será informado no e-mail de confirmação de compra.

3. Verificação no Ato da Entrega

Para garantir a integridade de seu pedido, adote os seguintes cuidados ao recebê-lo:

  • Confira o conteúdo na presença do entregador;
  • Verifique se a embalagem não está violada;
  • Certifique-se de que os produtos estão de acordo com o pedido realizado.

Caso encontre alguma divergência ou problema, recuse a entrega e informe imediatamente à Treichel Store pelo e-mail contato@treichelstore.com.br.

4. Procedimentos em Caso de Ausência

Se não houver ninguém disponível para receber a entrega, nossos parceiros realizarão até 2 tentativas. Em caso de falhas, o pedido retornará à Treichel Store. É essencial que haja alguém disponível no local de entrega para receber o pedido e assinar o comprovante.

5. Retirada nos Correios

Se o seu pedido for enviado pelos Correios, ele pode ficar disponível para retirada na agência mais próxima de sua localidade. O endereço para retirada será informado no rastreamento do pedido.

6. Política de Frete

  • Frete Grátis: Oferecemos frete grátis para compras acima de R$199,00 para todo o Brasil.
  • Frete Pago: Para compras abaixo de R$199,00, o valor do frete é fixo de R$15,00 para todas as regiões do Brasil.

7. Restituição do Valor do Frete

O valor do frete será restituído somente nos casos em que houver:

  • Defeitos ou avarias nos produtos;
  • Qualquer motivo que caracterize falha da Treichel Store no envio do pedido.

8. Acompanhamento do Pedido

Você receberá um e-mail de confirmação de compra com o prazo de entrega estimado. Para acompanhar o status do seu pedido, acesse seu cadastro no nosso site e clique em "MINHAS COMPRAS".

9. Contato

Para mais informações ou dúvidas sobre nossa política de frete e entrega, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente:

Receba novidades e ofertas incríveis!