Política de Reembolso e Devolução

1. Condições Gerais de Devolução

Nosso objetivo é garantir sua total satisfação com suas compras. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com um produto adquirido, você pode devolvê-lo de acordo com os seguintes termos:

  • O prazo para solicitação de devolução é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
  • Para ser elegível para uma devolução, o produto deve estar em sua condição original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas afixadas e na embalagem original.

2. Processo de Devolução

Para iniciar uma devolução, siga os passos abaixo:

  1. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail contato@treichelstore.com.br ou pelo telefone (54) 99920-4077 informando o número do pedido, o motivo da devolução e fotos do produto, se necessário.
  2. Nossa equipe analisará a solicitação e fornecerá instruções detalhadas para o envio do produto.
  3. Envie o produto de volta para o endereço fornecido pela nossa equipe de atendimento ao cliente.

3. Custos de Devolução

  • Caso a devolução seja por defeito do produto ou erro no envio, os custos de frete serão cobertos por nossa loja.
  • Para devoluções por outros motivos (como arrependimento de compra), o cliente será responsável pelo custo do frete de devolução.

4. Condições de Reembolso

  • Após o recebimento e inspeção do produto devolvido, enviaremos uma notificação por e-mail sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.
  • Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao método de pagamento original dentro de um determinado número de dias.
  • Os reembolsos para os meios de pagamento PIX e boleto bancário ocorrem em até 10 dias úteis, os pagamentos realizados no cartão de crédito variam de acordo com cada instituição financeira mas geralmente ocorrem em até 30 dias. Para mais informações entre em contato com a gente pelo nosso Canal de Atendimento.

5. Trocas

  • Não oferecemos trocas diretas. Se desejar trocar um produto, siga o processo de devolução para o item indesejado e faça uma nova compra.

6. Itens Não Elegíveis para Devolução

  • Produtos em promoção ou liquidação final não são elegíveis para devolução.
  • Produtos íntimos como lingeries, biquínis, etc.

7. Contato

Para mais informações ou dúvidas sobre nossa política de devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente:

  • E-mail: contato@treichelstore.com.br
  • Telefone: (54) 99920-4077
  • Endereço: Rua Guerino Franzoloso, 111 - Bento Gonçalves/RS - 95705-460
Receba novidades e ofertas incríveis!